Atenção - AML reúne 3ª e 5ª feira, 15.00

AML reúne 3ª feira, dia 25, e 5ª feira, dia 27, para fechar propostas pendentes. Veja AQUI e AQUI

Assembleia Municipal de Lisboa
logotipo
Página do Grupo Municipal do Partido Popular (CDS/PP)
A política editorial desta página é da inteira responsabilidade do Grupo Municipal do Partido Popular (CDS/PP)
*
Bem-vindo/a

As cidades são feitas de ideias, de pessoas, de vida. O CDS-PP, ao longo da sua história e representação nos órgãos municipais lisboetas, tem pautado a sua actuação por uma postura construtiva, dialogante e aberta com as forças vivas da Cidade e, em particular, com os seus munícipes.

Na Assembleia Municipal de Lisboa, o CDS define-se como uma oposição construtiva, através do debate de ideias e da apresentações de propostas para a melhoria da qualidade de vida de quem habita, trabalha ou visita a capital.

Lisboa enfrenta muitos desafios a que não podemos estar alheios. Uma cidade moderna e cosmopolita mas, ao mesmo tempo repleta de histórias e vivências, que exige cada vez mais dos seus eleitos e, em particular, de quem tem responsabilidades executivas.

O papel fiscalizador da acção do executivo que caracteriza a Assembleia Municipal é essencial para garantir que as medidas tomadas pela Câmara sejam efectivamente em prol da cidade e com impactos directos em detrimento de meras acções populistas. Lisboa é, e sempre será, a nossa prioridade.

Queremos melhorar a nossa Lisboa todos os dias e contamos com a sua ajuda. Envie-nos as suas sugestões, ideias e preocupações. Acompanhe o nosso trabalho, comente e partilhe.

Por si, por todos, por Lisboa.

tel: 21 817 04 22 | email: aml.cds_pp@cm-lisboa.pt