Atenção - AML reúne 3ª e 5ª feira, 15.00

AML reúne 3ª feira, dia 25, e 5ª feira, dia 27, para fechar propostas pendentes. Veja AQUI e AQUI

Assembleia Municipal de Lisboa
Participação do Cidadão
Inscrições públicas para intervir na AML
03-03-2015

Formulário de inscrição apenas visível nos dias e horas em que as inscrições estão abertas

Os cidadãos podem inscrever-se para usar da palavra na parte destinada à intervenção do público através do preenchimento do formulário próprio disponível AQUI, a partir da véspera de cada sessão às 9h30 (o formulário só estará visível nos dias e horas em que as inscrições estão abertas, e não são enviados comprovativos* de inscrição.
Ao fazer a sua inscrição, verifique apenas que aparece a mensagem "A sua inscrição foi enviada com êxito").
Pode ainda fazê-la, presencialmente, junto dos serviços de apoio à AML (das 9h30 às 13h00) na véspera de cada sessão, no Fórum Lisboa, Av. Roma, 14P ou no próprio dia, antes da sessão, caso o limte de inscrições não esteja preenchido.

NOTA: caso não tenha email de contacto, e pretenda uma resposta da AML, solicita-se o envio de um endereço postal (morada) sem o qual se considera não ser pretendida uma resposta.

As inscrições encerram em qualquer altura, uma vez atingido o número de inscrições correspondente ao limite de tempo disponível para o público, deixando o formulário de estar visível.

Cada pessoa inscrita dispõe do tempo que a mesa indicar nessa sessão, dependendo do número de inscritos.

Havendo várias inscrições sobre o mesmo assunto e um número total superior ao limite da sessão, a mesa da sessão poderá, a benefício da pluralidade de questões, dar a palavra apenas à pessoa que se inscreveu em primeiro lugar sobre esse assunto, com prejuízo das restantes.